Todos os direitos reservados

Red Dead Redemption - Red Dead Wiki - RockStar Games

domingo, 11 de março de 2012

O Povo de Armadillo (Por Sam Bennet)

(Todos os direitos reservados)


Howdy, friends.

Meu nome é Sam Bennet, tenho 18 anos e nasci aqui, em Armadillo. Mas, hoje não irei falar sobre a cidade, e sim sobre as pessoas que a preenchem. Vou começar pelo meu pai, Kurt Bennet, que sempre foi um excelente criador de cavalos, me ensinou tudo e também sempre quis que eu fosse um. Eu diria que não quero seguir os passos do meu pai, mas por enquanto eu o ajudo e o deixo muito orgulhoso.

Sam Bennet
Kurt Bennet
 Mas nem sempre meu pai esteve presente, pouco depois de mamãe morrer, ele decidiu servir o governo americano na Guerra Civil Americana, na frota dos Pony Express, levando cartas para lá e para cá, e foi ai que conheci os Chandlers. A família também estava bem reduzida, pois o pai, Clint Chandler, sumiu no inicio da guerra e até hoje não deu as caras. Dizem por aí que ele foi capturado por uma tribo Apache ou Comanche, a oeste de New Austin. As mulheres da família, Katherine e sua linda filha Lorraine, ficaram desoladas e meu pai viu uma oportunidade de, tanto conseguir que alguém cuidasse de mim durante sua ausência, como garantir que haveria um homem para cuidar das mulheres, apesar de eu ter apenas 10 anos, na época. Já fazem 8 anos desde a época do Pony Express, e até hoje eu considero a Sra. Chandler uma mãe e sou muito amigo de Lorraine, quase um irmão mais novo, apesar de não gostar quando ela me chama de "irmãozinho". 

Lorraine Chandler
Katherine Chandler
Agora, deixemos de falar sobre os Chandlrs, vamos começar a comentar sobre o povo da cidade, e o primeiro da lista é Cliff McKenna, dono do Saloon mais procurado de toda New Austin, talvez por que seja o único, mas disso não tenho certeza. O fato é que, o Sr. McKenna, junto com sua esposa Elilah, conta com a colaboração de cinco lindas moças da noite, que são Georgia (a carnuda), Ginger (a mais velha e mais experiente), Sarah (a esbelta), Tara (a latina) e a mais bela (e, consequentemente mais cara) Elle. Essas cinco "damas" proporcionam a diversão dos trabalhadores e bêbados de toda a região de Cholla Springs. Quando fiz 15 anos, meu pai reuniu alguns dólares e me levou ao Saloon para eu "me tornar Homem", e conseguiu a façanha de, não sei como, pagar por Elle. Bom, não precisa dizer que ainda tenho sonhos floridos com ela. 
Elle, a Bela
Ernest Brown
Quando as pessoas sentem doente vão diretamente para o Dr. Nathanniel Johnston, um médico solitário, que mora na cidade já faz algum tempo, e ninguém sabe nada sobre seu passado, mas dizem que ele veio de BlackWater. Se você quer comprar armas de fogo ou balas, Jeb Murphy, o Gunsmith, sempre tem boas peças a preços bem acessíveis, foi lá onde consertei o velho rifle Remington do meu pai. Na verdade, quem o consertou foi Ernest Brown, um homem extremamente inteligente e que se auto-intitula Inventor, mas Deus sabe o que ele faz no porão da sua casa, só sei que ele conserta coisas muito bem, principalmente relógios. Mas, se    você tiver problemas para esconder seu dinheiro, Lloyd Mitchell, pode guardá-lo por você. Eu nunca arrisquei, nem meu pai, mas dizem que até o Coronel Tunney, na época das vacas gordas, guardou dinheiro no banco de Armadillo, mas isso foi há muito tempo, hoje, há boatos por ai que o coronel teve que fazer seu filho, Ed Tunney, se casar com a filha do Coronel McFarlanne, Bonnie, para salvar o seu patrimônio com o gordo dote prometido pelo pai da noiva. Eu e Lorraine aprendemos muito na pequena escola, onde a professora Anabelle McKenna, filha do dono do Saloon, dá aulas desde quando eu era um moleque, ela começou jovem e continua bela e bem cuidada, mas não teve muita sorte, pois ainda é solteira e não aceitou se casar com nenhum homem que seu pai tenha arranjado para ela. A professora é como se fosse uma filha de Armadillo, todos gostam dela e os Deputy Marshals Jonah e Elijah disputam sua atenção, tentando provar quem é o melhor em protegê-la a todo instante, mas a única coisa que conseguem é fazer a disputada Anabelle sorrir e ficar ruborizada. Os dois trapalhões recebem ordens do homem mais querido e temido da cidade, o Marshal Burt Ross, um homem que poucos ousam enfrentar num duelo, e que conseguiu até hoje proteger a cidade de vários criminosos, lógico que, ele conta com a ajuda de vários caçadores de recompensas para fazer seu trabalho duro.
Marshal Burt Ross
Coronel Tunney

Fora da cidade nós temos lendas e mitos que confundem nossas cabeças. Histórias como a da cidade fantasma de Tumbleweed, onde dizem que a própria Morte dorme na mansão. Além do que existem as lendas vivas, como o invencível gunslinger Danyael Bohannon, que viveu em Armadillo e foi servir os Confederados na guerra e desde então não retornou, o que gerou mais trabalho para os Marshals, pois antes da guerra, a paz era mais comum nessas redondezas.

Há boatos que o terrível Bill "The Ruffian" Tunney, irmão do Coronel Tunney e tio de Ed, fez um pacto com o próprio Demônio para retornar dos mortos depois do último tiroteio com Bohannon há 9 anos atrás, na Hanging Rock, a norte de Armadillo, onde todos viram que o mesmo recebeu três balas, duas no peito e uma na cabeça, e seus homens o levaram embora. Bohannon, também ferido, foi forçado a retornar para a cidade.

Hoje, a cidade vive um momento de tensão e ao mesmo tempo de progresso. De tensão, pois com os boatos de várias gangues sendo formadas dos remanescentes insatisfeitos com a guerra por aí assaltando fazendas e matando pessoas, e de progresso, pois chegaram as notícias de que uma ferrovia transcontinental foi inaugurada no Norte, e há boatos de que construirão uma no sul. 

Com isso, eu, Sam, estou extremamente ansioso para me alistar como um US Marshal e trabalhar junto com o Marshal Ross para garantir a segurança das pessoas de Armadillo, e também conquistar alguns corações, pois, nessa terra selvagem, não se sabe o quanto vamos viver.

Cliff McKenna
Elilah McKenna
Anabelle McKenna
Dr. Nathanniel Johnston


Jeb Murphy
Lloyd Mitchell 
Sarah, a Esbelta
Georgia, a Carnuda
Ginger, a Experiente
Tara, a Latina
Ed Tunney

Danyael Bohannon


Sam Bennet é um jovem conhecido por todos na cidade de Armadillo por ter um ótimo senso de direção. Bondoso e, às vezes, crédulo demais, é o orgulho do seu pai, Kurt Bennet, o criador de cavalos. 


PS.: As imagens de atores são apenas referências que nós, do nosso jogo FICTÍCIO de RPG, escolhemos para representar os personagens, para uma melhor imaginação do jogo (Nota do Narrador)

3 comentários:

Obrigado, companheiro. Continue sua jornada em segurança e cuidado com os bandidos e animais selvagens pela estrada.

Posts Relacionados