Todos os direitos reservados

Red Dead Redemption - Red Dead Wiki - RockStar Games

terça-feira, 20 de março de 2012

[by Loraine Chandler] Coisas estranhas acontecendo por aqui


Ontem à noite, enquanto eu e Bela, minha amiga de infância e funcionária, estávamos procurando por materiais para fazermos perfumes, deslumbramos uma cena inusitada: o campo que costumamos ir buscar flores e mais materiais estava completamente morto. Como se algo de outro mundo tivesse arrancado a vida daquele lugar à força. 

Bela Martinez
Até ontem à tarde o campo era cheio de vida e florido. Hoje não passa de uma clareira mal cuidada e completamente... morta. Não é como se algo tivesse literalmente arrancado as plantas e flores, não. Elas ainda estavam lá, mas murchas e desgastadas, como se a Mãe Natureza tivesse esquecido daquele lugar e não tivesse enviado nem sol, nem chuva e como se o tempo tivesse sido acelerado de tal forma que pareceu que havia se passado anos e não algumas horas.

Foi estranho, sinistro e perturbador. Ficamos ali, paradas, estáticas, sem saber exatamente como reagir ou o que fazer. Temo que a lenda da Morte de Tumbleweed seja verdadeira. Já ouvi relatos de viajantes que se hospedaram no Saloon do sr. McKenna de que há campos por aí completamente mortos. Nenhum animal se arrisca a chegar perto dele. Parece que lendas estão começando a se tornar reais...

Uma vez, há um tempo atrás, Sam quis ir até Tumbleweed apenas para "enfrentar" a Morte e mostrar a todos que é um homem corajoso e destemido. Eu logo mandei que parasse com essa conversa sem sentindo algum, afinal, mesmo que eu acredite (ou costumava acreditar) que lendas não são verdadeiras, isso não quer dizer que deixarei qualquer um, especialmente Sam, ir até lá só pra provar uma besteira.

Sendo a Morte ela mesma ou não, o fato é: todos aqueles que foram a Tumbleweed nunca mais retornaram.  Bem, não que eu esteja reclamando, afinal, aqueles que vão em Tumbleweed são bandidos e malfeitores. Quanto menos deles no mundo, melhor. Se for realmente a Morte quem está livrando o mundo deles, eu farei questão de ser boa companheira dela. Bem, eu faria. Depois do que vi hoje, não creio que seja seguro andar com a Morte.

Não tem outra explicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, companheiro. Continue sua jornada em segurança e cuidado com os bandidos e animais selvagens pela estrada.

Posts Relacionados