Todos os direitos reservados

Red Dead Redemption - Red Dead Wiki - RockStar Games

domingo, 1 de julho de 2012

[3ª Sessão] A Estrada Até Agora...


Olá meus amigos...

Bom, como vocês puderam notar, a terceira sessão demorou muito pra acontecer, mas aconteceu! Conseguimos jogar e foi muito divertido! Porém, dessa vez, não será possível registrar as sessões como se fosse um contador de história, dado ao fato do meu tempo estar curto. Entretanto, para não perdermos o fio da meada, eu registrei a sessão de modo mais resumido, para melhor entendimento, espero que vocês gostem...

OLD WEST DARKNESS
3ª SESSÃO (25/06/2012)




16 DE SETEMBRO


- Em Ridgewood, de madrugada, Tom Walker espreita a mansão dos Tunney. Ele vê Ed saindo furtivamente, com mais três capatazes, a cavalo. Desconfiado, decidiu subir no teto da mansão a procura de Dominic, que dormia na casa. Ele a encontra e a acorda, e os dois conversam. A bounty Hunter fala da proposta que recebeu e diz que está bem, então, sem muito propósito para ficar, Tom decide partir de volta para Armadillo.
- Na Coot’s Chapel, Ernest e Loraine dormem em meio a uma tempestade, dentro da capela. Os dois escutam barulhos estranhos na noite, e percebem que estão sem seus revolveres, então, amedrontados, eles correm pela chuva em direção ao sul. São parados pelo Deadboy, que joga dois revolveres em uma bandoleira para Ernest e diz aos dois em uma voz assustadora: “DEEeefEEEEeeeeAAAAaaaaaat thEEEEeeeeeee EEEEeeeeevIIIIiiiiiiiil”, e depois some. Sem entender muito, os dois pegam a bandoleira com os revolveres, e partem, para longe daquele lugar.
- Quando o sol está para amanhecer, Tom avista Armadillo de longe. Ele para o cavalo quando três homens passam por ele em disparada. Percebendo que um deles é um oficial da lei, ele pergunta o que estaria acontecendo, o Marshal tenta desconversar, mas o garoto que os acompanha diz que os fazendeiros ouviram gritos e tiros no meio da noite, e foram avisá-los. Cansado, porém curioso, Walker muda a direção do cavalo para seguir os três cavaleiros.
- Como um joguete do destino, Loraine e Ernest, que passaram a noite andando na chuva, veem Tom cavalgando devagar em direção a Pleasance House, a casa dos Chandlers. Eles chamam a atenção do pistoleiro e eles conversam, Tom põe Loraine no cavalo e a leva para casa. Ernest continua a pé.
- Os dois chegam, e, com medo de represálias, Loraine se esconde atrás da casinha da latrina, e Tom vai ver o que aconteceu. Ele entra e conhece as pessoas, o garoto chama-se Sam Bennet, filho do criador de cavalos, Kurt Bennet, que também estava no local. Os dois acompanhavam o oficial Marshal Burt Ross, que olhava o corpo de Katheryne Chandler, que foi assassinada do mesmo modo que o Reverendo Farrel fora há algumas semanas. Todos estão esperando que o investigador londrino, Dorian E. Langdon, chegue no local e examine a situação. O Marshal Burt chama Tom para conversar lá fora, e diz que as coisas em Armadillo estão ficando muito perigosas, e que qualquer ajuda é bem-vinda, Tom decide ajudar.
- Ernest, cansado e sonolento, chega em Pleasance House e vê Loraine escondida. Ele chega perto dela e pergunta o que está havendo, isso ocorre ao mesmo tempo em que Loraine escuta da boca do Marshal que sua mãe fora assassinada. Desesperada ela tenta correr, mas Ernest a segura, porém, o Marshal escuta o burburinho e manda que ela saia de trás da casa da latrina. Ela sai e parte para ver a mãe assassinada.
- Sam e Kurt tentam consolar Loraine, mas por enquanto não conseguem. Até que Dorian chega, e pede para ficar sozinho na casa e não ser atrapalhado. Kurt e Sam põem Loraine em um cavalo, pegam as coisas dela e levam ela para a casa do criador de cavalos, enquanto, Tom e o Marshal Burt partem para Armadillo. Ernest, que se manteve escondido esse tempo todo, se aproxima furtivamente da casa e vê Dorian agindo de forma estranha.
- Dorian se certifica que todos foram embora e começa a trabalhar. Depois de avaliar o ambiente, ele se concentra e sente as vibrações místicas do local, e é ofuscado por algo terrível, sentimentos de ódio e amor ao mesmo tempo perduram na casa, enquanto Ernest observa-o com atenção. Ele surpreende Dorian e quase toma um tiro, e os dois conversam. Ernest conta o que houve com ele e com Loraine para estarem desaparecidos, e Dorian conta que os mesmos assassinos que mataram o Reverendo foram os que mataram a Sra. Chandler. Ernest também fala do Deadboy e da bandoleira com balas de prata que ele lhe entregou, e Dorian chega a uma conclusão. Deadboy supostamente seria um fantasma que tem algo haver com os assassinos que ele aposta, pelos padrões encontrados, que são Vampiros. Dorian diz que irá fazer um relatório para o Marshal, omitindo as “questões sobrenaturais” e diz que Ernest poderia voltar para casa, pois não seria acusado de nada, porém, Dorian pede que Ernest leve-o de forma “extra oficial” para Tumbleweed, para “conversar” com este fantasma.
- Tom chega em Armadillo e logo vai para o Saloon, para finalmente dormir. Ele compra a estadia no local e logo vai para seu quarto. No meio do caminho, ele passa pelas “garotas” do saloon, e vê, de longe, a coisa mais linda em toda sua vida, Elle “A Bela”, a prostituta mais cara de toda New Austin. Ele dá 15 cents à Georgia, outra prosituta, para entrega-la uma tulipa em seu nome. Depois, ele se joga na cama.
- Sam prepara uma tina quente para Loraine, e a deixa sozinha no banheiro. Ela começa a se banhar e adormece na tina.
- Dorian dá uma carona para Ernest até sua casa, e vai para o Saloon. Ernest toma um banho e dorme tranquilo.
- Tarde da noite, Tom acorda e desce para jantar. Ele recebe um bilhete acompanhado de uma garrafa de whisky, paga por Dorian. O bilhete diz: “Eu sei de tudo, precisamos conversar lá fora”. E os dois cavaleiros vão para um beco, ter uma conversa secreta. Dorian fala sobre o plano de ir com Ernest Brown para Tumbleweed e pede a ajuda de Tom, que protela muito no começo e os dois têm um atrito leve. No fim, Tom aceita ir com os dois até lá, e Dorian vai embora. Tom volta para dentro do Saloon e procura por Elle, Georgia então diz que uma noite com ela custa 3 Dólares, e que deve ser pago ao Sr. McKenna, dono do Saloon.
- Tom paga e tem uma noite extremamente prazerosa com Elle, que, sutilmente, faz perguntas ao pistoleiro sobre seu passado. Depois do ato, Tom volta pro seu quarto e adormece.

17 DE SETEMBRO

- Loraine acorda na casa dos Bennet’s. Traumatizada, ela tenta se certificar com Kurt se o que aconteceu realmente acontecera de verdade, e o criador de cavalos acena positivamente com a cabeça. Ela surta e quer de toda forma voltar para a casa, os dois tentam convencê-la do contrário, pois ela deveria esperar a chegada do investigador Dorian, que iria lhe fazer algumas perguntas. Ela insiste e Sam acaba indo com ela.
- Ernest recebe a visita de Jeb logo cedo, e, depois dele explicar o motivo do sumiço e todas as “questões sobrenaturais”, Jeb desacredita porém não deixa de ajudar seu parceiro, ele o leva para a oficina dos dois e mostra que chegaram os equipamentos que Ernest havia encomendado de um amigo de Jeb, o engenheiro Tobias Hoult, de Blackwater. Ernest fica maravilhado.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, companheiro. Continue sua jornada em segurança e cuidado com os bandidos e animais selvagens pela estrada.

Posts Relacionados