Todos os direitos reservados

Red Dead Redemption - Red Dead Wiki - RockStar Games

Protagonistas

Segue abaixo a lista completa com biografia e fotos dos protagonistas do Old West Darkness.

Loraine A. Chandler


Loraine Chandler nasceu, cresceu e vive até hoje na cidade de Armadillo cuidando da mãe e da perfumaria de família. Apesar de conhecer e ter um bom relacionamento com todos da cidade, tem uma grande amizade com Sam Bennet, o filho do criador de cavalos da cidade e Belinda Martinez, filha da empregada que os Chandler tinham quando o pai de Loraine era vivo. Eles cresceram juntos, quando Kurt Bennet foi servir ao país durante a Guerra Civil como correspondente do Pony ExpressKatherine Chandler ficara cuidando do então menino. Seu pai misteriosamente sumira pouco antes do início da Guerra gerando vários boatos na cidade e deixando filha e esposa entregues ao próprio destino. Loraine é querida na cidade, mas o que todos não sabem é que ela é um pouco mais do que uma simples perfumista...



Ernest Brown




 Ernest Brown é o que podemos chamar de Inventor, trabalha como relojoeiro e eventualmente concerta outros tipos de equipamentos (armas muitas vezes). Vive sua vida criando bugigangas, a maioria de teor bélico, compensando o fato de que não tem a coragem nem o talento de um pistoleiro para manusear uma arma. No entanto tem um desejo de vingança para com Ed Tunney, facínora que tomou a mão de sua prometida esposa em seu lugar e, consequentemente, o dote que lhe era prometido. Assim tenta reunir coragem para reivindicar o que é seu, mesmo sabendo que não tem nenhuma chance de enfrentar os capangas de Tunney, então cria essas bugigangas bélicas para um dia pode usar em sua vingança.


Dorian E. Langdon



Dorian Langdon cresceu e foi criado para ser um caçador como seu pai, Timothy Langdon, que foi um investigador do sobrenatural veterano e competente. Depois da morte de seu amado pai, Dorian encontrou um diário do mesmo, com informações sobre sua suposta mãe, Katheryn. Depois de descobrir nada além de que sua mãe era Norte Americana e morava em algum lugar no Sul dos Estados Unidos, Dorian decidiu que na primeira oportunidade pegaria um navio até lá, para descobrir suas origens e algo que pudesse lhe dizer como, misteriosamente, seu pai faleceu. E essa oportunidade surgiu quando uma carta foi enviada pelo governo dos EUA para a Confraria de Investigadores de Londres, da qual Dorian faz parte, pedindo um investigador para um caso de assassinato importante.


Dominic "Hunting Shade" Hunt


Hunting Shade, é uma mestiça que foi criada, na maior parte da sua vida, como um homem. Ela foi adotada quando bebê por um bondoso fazendeiro chamado Olsen Mickens, que a batizou de Dominic, porém aos 12 anos, teve que continuar sua vida sozinha, com o falecimento de Olsen, por causas naturais. Nesse meio tempo, há alguns dias uma matilha de lobos a observava, e, em uma noite de lua cheia, os lobos se aproximaram e a cercaram, sem atacá-la e a forçaram a correr com eles e ela acabou descobrindo o que ela na verdade era, uma lobisomen. Ela fugiu com os lobos e descobriu uma tribo de lobisomens Comanche, em meio as montanhas do norte. Lá ela conheceu sua mãe, Blood Moon, que lhe ensinou muitas coisas. Depois de passar alguns meses entre os lobos, bandidos fortemente armados chacinaram sua tribo, e com a ajuda de um amigo, ela conseguiu fugir. Depois de vagar muito tempo sozinha, Dominic foi encontrada pelo Marshal Ross, que soube do acontecido e treinou a garota como um soldado, para ela buscar sua vingança. Hoje, Dominic Hunt, como gosta de ser chamada, vive como bounty hunter, caçando criminosos em busca de vingança contra os que mataram sua mãe, junto com seu povo.
Tom Walker
   Thomas Eugene Walker, nasceu e cresceu em Bechers Hope, rancho em West Elizabeth. Foi treinado com armas e honra pelo Marshal Burt Mack Brown, em BlackWater e, no período da guerra, se alistou na 15ª brigada das forças confederadas, e os anos de pequenas batalhas e muita movimentação passaram rápido. O regimento de Tom se perdeu na Batalha de Widerness e ele acabou se unindo com aldeões de uma pequena vila. Os homens passaram a atuar como foras-da-lei de guerrilha, nomeando a si mesmos Coiotes Fantasmas e atacando pontos-chave do inimigo de forma totalmente autônoma e cruel. Com o tempo, os rebeldes passaram a ser incômodos, e o General Sheridan logo expediu uma ordem de caça e abatimento total. De fato, os Coiotes Fantasmas viram seu fim ao ter a floresta cercada com homens munidos de tochas e canhões, e foram caçados como animais. Em meio ao caos, Tom recebeu um tiro certeiro no coração. Caído, foi visitado por um homem trajado totalmente de preto, de aspecto soturno e estranha placidez diante do pandemônio daquela noite. Ele se agachou perto do rapaz e disse: "Ainda não é a sua hora. Você vai perseverar, e quando eu julgar seus serviços necessários, você irá trabalhar para mim", e, como se tirasse uma mancha de roupa, tirou a bala do peito de Tom e pôs em sua mão, como uma lembrança macabra da experiência. O rapaz ganhou uma marca em forma de mão no tórax, mas sua alma sofreu uma marca muito mais profunda. A partir de então, passaria a ver, sentir e ouvir os mortos, e saber quando a hora de outrem estava próxima. Além disso, decidiu expiar todos os seus pecados fazendo aquilo que seu pai o ensinara a fazer, e passou a cavalgar, sem destino, para ajudar todas as outras almas desamparadas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, companheiro. Continue sua jornada em segurança e cuidado com os bandidos e animais selvagens pela estrada.

Posts Relacionados