Todos os direitos reservados

Red Dead Redemption - Red Dead Wiki - RockStar Games

Intérpretes

Segue abaixo a lista completa de intérpretes do jogo Old West Darkness.


-

Anderson Diego / Diego / Andih / Dih 
Status: Jogador
Personagem: Dorian Langdon
Profissão na vida real: estudante universitário



Uma figura de estatura baixa (sério ele tem menos de 1,50m), mas de alta inteligência, tem um ótimo inglês (chega até ser chato, corrigindo você o tempo todo), baladeiro, boateiro, praieiro, showzeiro e tudo mais, Anddih (como gosta de ser chamado) gosta de jogar RPG de vez em quando e adora séries como True Blood, The Secret Circle e American Horror Stories, por isso, gosta de fazer personagens e participar de jogos nesse estilo.

-

Bianca Lúcia / Bia / Bi / Drogo / Khal Drogo / Mai
Status: Jogadora
Personagem: Loraine Chandler
Profissão na vida real: Estudante universitária / professora de inglês

Enlouqueceu sua mãe com essa história de RPG pela primeira vez aos 13 anos de idade quando foi introduzida ao Vampiro: A Máscara, mas a campanha havia durado apenas um ano, deixando-a órfã. Agora, aos 21 anos de idade, voltara a jogar, logo entrando em 3 campanhas, sendo Old West Darkness uma delas. É viciada em comprar livros e prefere o sistema Storytelling. Não curte jogar nenhuma campanha medieval, mas depois de ver uns jogos pode começar a reconsiderar.

-

Daniel Ramos / Dan Ramos / Dani / Dan / Don / Don Ramón / Danwilld 
Status: Jogador
Personagem: Em aberto
Profissão na vida real: Diretor de Arte e Publicitário



Publicitário, ilustrador e nerd com vida social, Daniel é viciado em cinema, música e história. Lê muito, mas menos do que gostaria e é um blogueiro sem tempo (criou e já deixou dois blogs importantes de RPG, o Pensotopia e o Paragons). Tem entre os jogos favoritos fantasia medieval e os da linha nWoD.


-

Elisa Guimarães / Elisa / Lili / Genasi / Elisagen / Ferreira 
Status: Jogador
Personagem: Dominic Hunt (Hunting Shade)
Profissão na vida real: Tradutora e Professora de Inglês



Estudante de letras clássicas e revisora sem muita paciência, Elisa é apaixonada por literatura e cinema, sempre disposta a ler e assistir qualquer coisa, nem que seja para esculhambar. Uma adepta da velha escola que detesta modinhas mas adora seus hobbies. Fã nº1 de Castelo Falkenstein e Histórias da Grécia Antiga, ela também gosta de WoD, D&D (mas nunca 4E!) e jogos narrativistas em geral (principalmente os que tem muiiiiito romance).

-

Megaron Xavier / Megaron / Megas / Megatron / Megaman / Líder dos decepticons
Status: Jogador
Personagem: Ernest Brown
Profissão na vida real: Comunicador e Mídias 




O quase xará do grande líder Decepticon é a figura mais alta do grupo (o cara é um poste, quase 2m de altura #exagero). Gente fina, ótimo comunicador, formado em Rádio e Tv, agora luta por um mestrado e entra em qualquer projeto ou organização de eventos nesse meio pra tirar algum. Viciado em jogos eletrônicos, artes, música, e, principalmente em RPG, Megas é um ótimo jogador, sempre de bem com a vida e prezando pela amizade, diversão e, acima de tudo, sempre proporcionando-nos boas risadas!

-
  
Rafael Ramos / Rafa / Fael / Rafael / Mozão / Khaleesi / Fox Olliver / Fox 
Status: Narrador
Personagens: todos os NPC's xD
Profissão na vida real: professor de desenho / desenhista




Nosso narrador é um professor de desenho viciado em praticamente qualquer coisa do mundo pop. Rafael consegue citar todos os membros da Liga da Justiça, é fanático por RPG (principalmente de Super-heróis), adora séries como Game of Thrones e True Blood e é louco e viciado em assistir The Avengers. Teimoso e sem frescura, tem sempre uma palhaçada na ponta da língua. Seus sistemas (e jogos favoritos) são M&M (Super-Heróis), Storytelling (Supernatural, TrueBlood, Histórias no Velho Oeste e Fantasia Medieval) e GURPS (Cyberpunk).

2 comentários:

Obrigado, companheiro. Continue sua jornada em segurança e cuidado com os bandidos e animais selvagens pela estrada.

Posts Relacionados